F1 – Sainz espera que a McLaren vai se ‘lembrar’ de como vencer

Carlos Sainz

Carlos Sainz está esperançoso de que a McLaren “lembre” como ganhar de novo porque ele tem “muita confiança” na segunda equipe de maior sucesso da Fórmula 1.

A McLaren venceu 182 corridas e está atrás da Ferrari (235 vitórias) na lista de todos os tempos, mas sofreu seis temporadas sem vitória e não alcançou o pódio desde a Austrália, em 2014.

Sua temporada de 2018 foi arruinada por um problema aerodinâmico inerente que a equipe alega ter entendido para um novo começo em 2019, com Sainz se unindo à Lando Norris.

“Eu quero ver melhores resultados do que este ano [2018]”, disse Sainz sobre o que representaria o progresso em 2019. “Eles também querem ver isso. Também queremos evolução ao longo do ano. É um pouco de tudo”.

“A McLaren é perfeitamente capaz disso. É por isso que estou indo para lá. Tenho muita confiança na segunda equipe mais bem sucedida da F1”.

“Eles venceram [antes], esperamos que eles se lembrem de como fazer isso [de novo]. Pouco a pouco, em um projeto de médio prazo, eles começam a voltar ao topo”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.