F1 – Sainz: Barcelona é obrigatória no calendário

Carlos Sainz

Carlos Sainz diz que manter Barcelona no calendário da F1 é “obrigatório”.

No entanto, existe uma grande incerteza sobre o futuro do GP de Espanha para além da corrida deste fim-de-semana, uma vez que o circuito e a Liberty Media negociam um novo acordo.

“Penso que este GP tem história suficiente para dizer a todas as instituições que é uma obrigação no calendário”, disse o piloto espanhol da McLaren num evento de patrocínio.

“Essas pessoas não são estúpidas e, portanto, acho que todos estão levando tudo em conta. Não creio que seja necessário dizer muito mais do que isso”, acrescentou Sainz.

O piloto de 24 anos disse que está mais concentrado na chegada à McLaren de Andreas Seidl, o famoso antigo patrão da ultra bem sucedida equipe da Porsche em Le Mans. “Estive em Woking na semana passada para a sua apresentação e primeiro dia de trabalho”, lembrou Sainz.

“Estou começando a conhecê-lo pouco a pouco. Mas se ele é muito metódico, eu gosto disso. Sou o mesmo, por isso, provavelmente vamos dar-nos bem”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.