F1 – Sainz: Alonso está infeliz, mas motivado

Fernando Alonso e Carlos Sainz

Carlos Sainz, o estreante espanhol que considera Fernando Alonso seu mentor, diz que o piloto da McLaren está “infeliz” em 2016.

“É uma pena”, declarou ele à agência de notícias espanhola EFE. “Vejo que ele está infeliz. Talvez desapontado com o andamento das coisas. Mas também o vejo muito motivado, com esperança de que o projeto terá sucesso. E isso é o mais importante”.

“Para ele, é um ano em branco ou de transição, mas se tudo der certo em 2016, acredito que tudo terá valido a pena”, acrescentou Sainz.

Yasuhisa Arai, o criticado chefe da Honda, fez alegações extraordinárias sobre a unidade de potência japonesa antes do fim de semana em Monza, inclusive afirmando que o motor já está muito melhor do que o Renault.

A Toro Rosso de Sainz é impulsionada pela Renault; portanto, ao ser questionado se concorda que o motor Honda é melhor, ele respondeu: “Eu duvido. Andei atrás da McLaren em Spa, e a verdade é que eles estavam piores do que nós, então eu duvido”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.