F1 – Sainz: Alonso está “indo bem” em rally

Fernando Alonso

Fernando Alonso está indo “muito bem” enquanto se adapta ao mundo off-road do rally, segundo seu amigo Carlos Sainz. Nos últimos dias, o bicampeão mundial disputou com um Toyota Hilux a prova de rally “Lichtenburg 400” na África do Sul.

O evento resultou na primeira batida de Alonso com capotamento. “Meu pai diz que ele está indo muito bem”, disse Sainz, cujo pai é uma lenda dos ralis e presença regular no Rally Dakar.

“Ele me disse que está muito surpreso com o quão próximo ele está dos tempos. Quanto aos problemas, eles sempre acontecem. O meu pai sofreu contratempos ao longo da sua carreira. É apenas parte do rally”, acrescentou Sainz.

Sainz, de 25 anos, está ele próprio se preparando para o GP de Cingapura neste fim de semana, admitindo que a F1 está entrando no cansativo terço final de um longo calendário. “O corpo desgastou-se com tantas viagens,” concluiu ele, “mas todos gostamos do que fazemos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.