F1 – Saída da Ferrari era “inevitável” para Alonso

quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 9:42

Fernando Alonso

Luca di Montezemolo voltou atrás em suas críticas anteriores à Ferrari. A alegação do ex-presidente da marca italiana de que a equipe teve “sorte” em 2015 provocou novas sugestões de que ele simplesmente está amargurado com sua demissão.

“Estou cansado de tudo isso”, declarou ele à agência de notícias Ansa na quarta-feira. “Tudo o que digo agora é Forza Ferrari!”

Os comentários de Montezemolo foram feitos em meio a uma sensação cada vez mais forte de que Fernando Alonso cometeu um grande erro ao trocar a Ferrari pela McLaren-Honda.

Emilio de Villota, um ex-piloto espanhol, admitiu que é “um pouco frustrante para os fãs espanhóis” ver as dificuldades atuais de Alonso.

“As pessoas dizem que teria sido melhor para ele ficar na Ferrari, mas não teria sido a solução, pois (Sebastian) Vettel ainda está em terceiro”, declarou ele ao El Confidencial. “O que Fernando fez foi um risco inevitável”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.