F1 – Russell: Vaga na Mercedes em 2020 é “improvável”

George Russell

George Russell admitiu que uma vaga na Mercedes em 2020 é “improvável”.

Junto com Esteban Ocon, ele é um dos principais pilotos de desenvolvimento da marca alemã. E o lugar de Valtteri Bottas está em dúvida, ainda mais depois de sua batida em Hockenheim.

“Definitivamente, não foi bom para mim”, admitiu o finlandês em Budapeste. “Mas eu ataquei com tudo o que tinha e creio que isso é o que a equipe quer”.

“Eu não acho que uma corrida ou um erro mude as coisas”, acrescentou Bottas. “Eu acredito eu mim mesmo e sei que posso conquistar este título. Talvez alguns outros não acreditem, mas o principal é que estou fazendo o máximo possível”.

Se a Mercedes demitir Bottas, Ocon é o favorito a substitui-lo. O outro júnior de destaque da Mercedes, Russell, tem contrato com a Williams para 2020.

“É tolice negar meu interesse (na Mercedes), mas eu tenho um contrato com a Williams. Esse é um fato”, disse ele. “Porém, outro fato é que todos nós sonhamos em lutar por vitórias e campeonatos”.

“Na Fórmula 1, tudo é possível, mas por enquanto é improvável que eu esteja lá em 2020”, acrescentou Russell. “Se eu tiver a chance algum dia, vou agarrá-la com ambas as mãos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.