F1 – Russell orgulhoso de seu 21 x 0 contra Kubica

Robert Kubica e George Russell

O estreante George Russell está orgulhoso por ter batido seu companheiro de equipe na Williams, Robert Kubica, em todas as classificações de 2019.

Após ser meio segundo mais rápido que Kubica e garantir o 19º lugar no grid em Abu Dhabi, ele completou a temporada com uma estatística de 100% na classificação sobre o polonês que retornou à Fórmula 1.

Kubica ficou a meio décimo do melhor tempo de Russell no Bahrain e na China, mas não voltou a se aproximar tanto no resto do ano e terminou com uma desvantagem média de 0.488s.

Ao ser questionado sobre o feito, Russell comentou: “Obviamente, nunca foi meu objetivo ou uma meta que estabeleci, mas nós reconhecemos bem cedo que nossa disputa era apenas um contra o outro porque estávamos muito longe do ritmo. Eu sinto um pouco de satisfação com isso, é algo que me deixa orgulhoso”.

“Não foi fácil ou tão fácil quanto as pessoas pensam. É bastante difícil. Eu disse algumas vezes, na Q1 frequentemente você tem apenas uma volta no final da sessão e precisa acertar sempre, um erro pode mudar tudo. Portanto, eu sinto um pouco de satisfação com essa estatística”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.