F1 – Russell nega as afirmações de Kubica sobre o carro

George Russell

George Russell negou as alegações de Robert Kubica sobre a imprevisibilidade dos seus carros da Williams.

Embora também sugerindo que a dupla não esteja desfrutando de equipamentos idênticos, Kubica disse recentemente que o desempenho e o manuseio de seu carro é extremamente inconsistente em 2019.

“Em Mônaco, o carro era muito estável e eu pude ter alguma confiança, mas no Canadá a sensação desapareceu. Diferenças sérias nas sensações, mesmo entre sessões, são o nosso maior problema”, disse ele em Paul Ricard.

“Em Barcelona, o meu tempo na sexta-feira de manhã foi melhor do que na classificação! É frustrante quando de repente perdemos um segundo por volta. É difícil aceitar isso”, completou.

Em meio a especulações de que os dias de Kubica estão contados na Williams, Russell negou que ele esteja tendo o mesmo tipo de problemas, com o estreante dominando seu companheiro de equipe nesta temporada. “Não posso confirmar isso”, declarou Russell. “Sinto sempre o mesmo da minha parte”.

A Williams programou atualizações para Silverstone e Hockenheim, mas Russell alertou: “Não nos vai levar ao Q2”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.