F1 – Russell não se preocupa com sua reputação na Williams

George Russell

George Russell diz que não está “preocupado” que o início da sua carreira na F1 o veja encalhado no fundo do grid.

Os outros novatos que estão indo bem em 2019, como Alex Albon e Lando Norris, que foram realmente derrotados pelo título da Fórmula 2 pelo britânico Russell no ano passado. “Não, não estou preocupado”, disse Russell à revista francesa Auto Hebdo quando questionado sobre os resultados que afetaram a sua reputação.

“Sei que a minha carreira depende de um pequeno grupo de pessoas como Claire Williams e Toto Wolff. Só eles estão cientes da situação e sabem como estou fazendo bem o meu trabalho”, prosseguiu.

“Estou feliz por Lando e Alex. Se os jovens pilotos são capazes de mostrar que podem lutar contra rivais mais experientes, isso também é bom para mim”, acredita ele.

Uma vantagem para Russell, de 21 anos, é que ele tem sido consistentemente mais rápido do que o seu experiente companheiro de equipe Robert Kubica este ano. “Não me comparo bem com o meu companheiro de equipe, mas se posso ficar bem contra um companheiro de equipe, isso é sempre bom”, comentou ele.

Mas Russell também teve que minimizar os rumores de que a Williams fornece o melhor equipamento para ele em vez de Kubica. “Todo mundo tem direito à sua opinião, mas eu só tento me concentrar no que tenho que fazer”, explicou ele.

“Eu me dou muito bem com Robert. Estamos em fases diferentes das nossas carreiras e não escondemos nada, e no final do dia temos opiniões semelhantes sobre o que pode ser melhorado”, concluiu Russell.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.