F1 – Russel se distancia do lugar de Bottas

George Russell e Lando Norris

Apesar de poder haver um lugar Mercedes no final da temporada, George Russell se distanciou do assento atualmente ocupado por Valtteri Bottas, em vez disso, está concentrado em seus objetivos com a Williams.

Russell vem ganhando muitos fãs durante sua primeira temporada como piloto de Formula 1, apesar de não ter marcado um ponto em 2019. O britânico superou seu companheiro de equipe durante a maior parte da temporada e quase foi para o Q2 durante o recente GP da Hungria, mesmo a bordo de um carro reconhecidamente mais de 1 segundo mais lento de qualquer outro da F1.

Russell mudou-se para a Williams como parte de seu contrato com a Mercedes e até testou as Flechas de Prata nesta temporada. Com o futuro de Bottas no ar, Russell poderia estar na linha de seu assento, mas parece que ele está se concentrando em sua equipe atual.

“Pessoalmente acho que é muito, muito improvável”, disse Russell.

“Mas tudo é possível – na Formula 1, as coisas às vezes mudam da noite para o dia, como sempre vimos.”

“O fato é que a Mercedes fica de olho em todos – em Valtteri, em Esteban, em mim.”

“Todo piloto sonha em poder guiar um carro de ponta. Seria totalmente estúpido dizer não, mas agora estou totalmente focado em minhas responsabilidades aqui.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.