F1 – Rosberg será comentarista em Suzuka

Nico Rosberg

O atual Campeão do Mundo de Fórmula 1 Nico Rosberg se juntará à Sky Sports para atuar como comentarista no GP do Japão neste fim de semana.

Rosberg correu na Fórmula 1 entre 2006 e 2016 antes de se aposentar no topo do Campeonato do Mundo, com a corrida do ano passado em Suzuka provando ser sua última vitória na categoria.

Rosberg será parte da equipe da Sky Sports que cobre o evento e aparecerá na cobertura da emissora no Reino Unido, Alemanha e Itália.

“Estou emocionado de confirmar que vou me juntar à equipe da Sky F1 neste fim de semana no Japão”, disse Rosberg. “Desde a minha aposentadoria no ano passado, só assisti a alguns Grandes Prêmios, por isso estou satisfeito em voltar para os pits”.

“Em 2016, tive uma ótima vitória nesta pista, então estou ansioso para compartilhar minhas ideias e memórias de Suzuka. Eu adoro esta pista e os fãs também são incríveis. Será ótimo ter a oportunidade de agradecer aos fãs japoneses por seu maravilhoso apoio ao longo dos anos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.