F1 – Rosberg se recusa a desistir do título de 2015

quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 9:24

Nico Rosberg

Nico Rosberg se recusa a desistir do campeonato de pilotos de 2015, apesar de até mesmo seu chefe na Mercedes discordar.

“É uma pena que Nico não possa continuar lutando pelo título, porque ele tem ido muito bem”, declarou Toto Wolff ao diário esportivo espanhol Marca.

Wolff admitiu que a falta de confiabilidade da Mercedes acabou com as chances de Rosberg, avisando que a segunda posição do alemão agora está ameaçada.

“O segundo lugar está em risco, pois Sebastian (Vettel) está à frente, mas Nico teve muito azar. Não acabou, restam quatro corridas, e ele foi muito forte em Sochi. Os resultados que vimos estão abaixo de seu nível real”.

Rosberg reconhece que a desvantagem de 73 pontos com apenas mais 100 disponíveis é um grande obstáculo, mas ele se recusa a desistir.

“Ainda estou totalmente focado nisso e restam quatro etapas”, disse ele à emissora alemã RTL. “Temos um carro incrível e tentarei vencer todas elas. Essa é a minha meta”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.