F1 – Rosberg: Ricciardo deve ir para a Ferrari

Daniel Ricciardo e Nico Rosberg

Presente no GP de Mônaco, Nico Rosberg, o campeão mundial de Fórmula 1 de 2016, fez uma demonstração com seu carro campeão na quinta-feira. O alemão fez vários comentários sobre seu status de carreira e também sobre outros assuntos relacionados à F1.

O ex-piloto da Mercedes considera que Daniel Ricciardo deve se juntar à Ferrari para 2019. Ricciardo está atualmente no último ano de seu contrato com a Red Bull Racing. O piloto australiano é alvo de rumores sobre se juntar à Ferrari ou Mercedes em 2019, com ele permanecendo na Red Bull sendo a opção mais improvável.

“Pergunte-me sobre pilotos individuais, para onde eles devem ir: Ricciardo, eu diria Ferrari”, disse Rosberg ao site Autosport. “Eu acho que ele deveria ir para a Ferrari. Eles (Vettel e Ricciardo) trabalharam junto na Red Bull por um ano”.

“Eu não tenho certeza se Vettel vai ficar muito feliz por isso, porque Ricciardo foi mais rápido do que ele na Red Bull. Então, eu não sei. Mas, além disso, acho que seria uma boa escolha para ele, uma boa jogada”, finalizou o alemão, que aos 31 anos, aposentou-se da F1 depois de vencer seu único título em 2016.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.