F1 – Rosberg: Mercedes não pode ir confiante para Cingapura

Mercedes em Cingapura - 2015

Mercedes em Cingapura – 2015

A Mercedes não ir para o GP de Cingapura com confiança neste ano porque ficou “quilômetros” fora do ritmo no evento de 2015, segundo Nico Rosberg.

A Mercedes teve seu pior fim de semana do ano passado no circuito de rua de Marina Bay, com Rosberg e Lewis Hamilton se classificando apenas na terceira fila do grid; o britânico ficou a 1.5s do pole Sebastian Vettel.

A equipe não conseguiu fazer os pneus supermacios funcionarem no calor de Cingapura, deixando que Ferrari e Red Bull lutassem pela vitória.

Rosberg, que terminou apenas em quarto no ano passado, enquanto Hamilton abandonou com uma falha na unidade de potência, disse: “Não podemos ir para lá com confiança demais, porque ficamos quilômetros atrás no ano passado”.

“Na classificação, acho que foi 1.5s, o que é muito. Foi nossa corrida mais difícil dos últimos dois anos, então vai ser um fim de semana bastante desafiador para nós. Acreditamos que progredimos, mas não será fácil tirar essa diferença”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.