F1 – Rosberg ironiza “fanatismo por segurança” de Hamilton

quinta-feira, 25 de agosto de 2016 às 9:18
Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg partiu para o ataque enquanto tenta se recuperar no campeonato mundial a partir do GP da Bélgica deste fim de semana.

O alemão aparentemente não está disposto a esquecer uma controvérsia que aconteceu na Hungria, foi discutida na semana posterior em Hockenheim e agora novamente antes de Spa.

Rosberg teve sua pole position confirmada em Hungaroring, mas não antes de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton dizer a Charlie Whiting que ele deveria ter sido penalizado por desrespeitar a bandeira amarela.

Claramente, o ocorrido prejudicou ainda mais o relacionamento entre os pilotos da Mercedes, já que Rosberg continua comentando o assunto com a imprensa até agora.

“Acho interessante ver como ele de repente se tornou um fanático por segurança”, disse ele sarcasticamente ao jornal The Sun. “A ponto de ir até a pessoa no comando e discutir a situação. Ele não é conhecido por ser um fanático por segurança”.

Rosberg não esconde que seu relacionamento com Hamilton está gelado. “É difícil com tanta coisa em jogo. Eu só quero batê-lo”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.