F1 – Rosberg insiste que Schumacher continua forte

sexta-feira, 13 de maio de 2011 às 13:45
n_rosberg.02Nico Rosberg insiste que não vai ficar complacente depois de se provar mais forte do que seu famoso companheiro de equipe na Mercedes nas últimas duas temporadas.
Desde que o sete vezes campeão mundial Michael Schumacher retornou da aposentadoria em 2010, Rosberg vem regularmente ditando o ritmo ao volante das flechas prateadas.
Os pedidos para que Schumacher se aposente se intensificaram desde sua performance na Turquia, onde, após a corrida, o alemão admitiu que não está tendo “grandes alegrias” na Fórmula 1 no momento.
No entanto, Rosberg defendeu Schumacher, insistindo que ainda respeita o vencedor de 91 GPs. “Ele é e continua sendo o piloto de maior sucesso de todos os tempos”, declarou o alemão à Auto Motor und Sport.
“Ainda é muito difícil ser mais rápido do que ele, preciso trabalhar duro em todas as sessões. Tudo precisa dar certo para que eu fique à frente. Estou feliz com o fato de tudo ter dado certo para mim contra ele até agora, mas também sei que a próxima prova pode ser difícil”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.