F1 – Rosberg: Ferrari é ameaça na luta por vitórias

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 15:48

Nico Rosberg

Nico Rosberg acredita que a Ferrari estará lutando por vitórias nesta temporada, agora que a pré-temporada já atingiu sua metade. O piloto da Mercedes completou 66 voltas hoje em Barcelona e fez o sexto tempo, enquanto a Ferrari de Kimi Räikkönen – que liderou em Jerez – terminou em segundo.

“Com certeza, sim. Definitivamente nossos olhos estão abertos no momento”, disse Rosberg, quando perguntado se a Ferrari era uma ameaça para vitórias. “É claro que os outros têm realmente degraus para subir, mas os tempos de volta estão surpreendentes para nós. Parece que a Ferrari fez o maior passo no momento”.

Rosberg ficou de fora da sessão da tarde, por precaução, devido a uma lesão no pescoço, que o alemão tratou mudando a posição do banco em seu carro. “Eu sei a causa disso, era a minha posição no carro, estava um pouco errada. Eu não percebi, então (eu estava) tomando cuidado, mas foi tudo bem”, explicou ele.

“Eu queria que fosse diferente, mas eu não posso pilotar como eu gosto, o meu pescoço não gosta! Eu mudei no inverno, é incrível como alguns centímetros podem mudar tudo”, concluiu o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.