F1 – Rosberg em silêncio enquanto rumores sobre a Ferrari se intensificam

F111-rosberg-india-sexta-rosto615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Os rumores de que Nico Rosberg poderia estar considerando uma ida para a Ferrari continuam ganhando força nesta semana.

Rosberg tem um contrato com a Mercedes para 2012, assim como Felipe Massa com a Ferrari. Mas o jornal Bild relatou que o alemão “tem uma cláusula que permite um encerramento antecipado sob certas circunstâncias”.

Após o GP da Índia, Rosberg criticou abertamente sua estratégia de corrida, que parece ter favorecido o companheiro de equipe Michael Schumacher.

Ao mesmo tempo, o jornal Express relatou que o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, ficou insatisfeito com a performance de Massa na Índia, que incluiu uma batida com Lewis Hamilton e dois erros quase idênticos que danificaram sua suspensão.

“Na semana anterior à Índia, Nico esteve em Maranello”, outra fonte revelou. “A Ferrari quer contratá-lo”. Ao ser questionado se estará na Mercedes no próximo ano, Rosberg revelou: “Não quero dizer nada sobre isso. Estamos tendo discussões sobre uma cooperação de longo prazo”.

Essas discussões poderiam estar acontecendo também com a Ferrari? Eddie Jordan, ex-chefe de equipe e agora comentarista da televisão britânica, acha que Massa deveria ficar preocupado. “Ele precisa ter cuidado, porque há muitos talentos lá”, declarou ele ao laola1 da Áustria. “Ele tem um contrato, mas na Fórmula 1, você nunca pode ter certeza”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.