F1 – Rosberg desistiu do título de 2015, segundo especialistas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 10:35

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton agora tem o caminho livre para vencer o campeonato mundial de 2015, de acordo com dois especialistas da Fórmula 1.

Após chegar em segundo atrás de seu companheiro de equipe na Bélgica, Nico Rosberg disse no pódio: “Lewis fez um ótimo trabalho, então mereceu a vitória. Eu tentei dar tudo, mas não foi suficiente”.

Eddie Jordan, ex-chefe de equipe e agora comentarista da televisão britânica, declarou à Sport Bild da Alemanha que considerou os comentários de Rosberg um sinal de derrota.

“Foi uma declaração de rendição de Rosberg”, afirmou Jordan. “Para mim, o duelo entre eles já acabou. Nico não pode mais bater Lewis neste campeonato”.

Jacques Villeneuve, campeão mundial de 1997 que também se tornou comentarista de televisão, concordou que Hamilton agora parece destinado a conquistar seu terceiro título.

“Quem observou Nico nos últimos dois finais de semana de corrida pode ver que ele desistiu”, disse o canadense. “Definitivamente, ele é o segundo piloto da Mercedes agora. Mesmo no seu máximo ele simplesmente não está à altura de Lewis”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.