F1 – Rosberg compara Max Verstappen a Senna, Schumacher e Hamilton!

Nico Rosberg e Max Verstappen

O campeão mundial de Fórmula 1 em 2016, Nico Rosberg, comparou a estrela da Red Bull Max Verstappen a lendas da F1, incluindo Ayrton Senna, Michael Schumacher e Lewis Hamilton.

Verstappen tem ganhado força nesta temporada, terminando entre os cinco primeiros em todos os eventos, vencendo duas vezes recentemente, na Áustria e na Alemanha, além de assumir sua primeira pole position na Hungria.

O jovem holandês enfrentou Hamilton nas últimas semanas e tem sido muito elogiado por torcedores e jornalistas.

Rosberg disse em um de seus vlogs no YouTube: “Max é um talento natural, um talento natural incrível. Em pé de igualdade com Senna, Hamilton e definitivamente o maior talento dos últimos anos”.

Rosberg acrescenta que Verstappen tem a confiança necessária para ser dominante no esporte, acrescentando: “Todos os grandes pilotos tinham isso. Schumacher tinha, Senna tinha. Todos eles tinham uma confiança que eu, infelizmente, não tinha nessa medida. Eu penso que Max está transbordando com confiança”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.