F1 – Rosberg: Cada corrida agora é um “final de Copa”

Nico Rpsberg

Nico Rosberg

Nico Rosberg diz que vai tratar todas as corridas de Fórmula 1 como um “final de Copa” de agora em diante, já que quer bater Lewis Hamilton pelo campeonato.

Rosberg abriu uma vantagem de 43 pontos sobre Hamilton depois de vencer quatro corridas, mas, depois que a dupla colidiu na Espanha, o britânico venceu seis das seguintes sete rodadas para ficar com 19 pontos de vantagem.

Rosberg reduziu a vantagem de Hamilton para nove pontos após a vitória na Bélgica e está esperando alicerçar esse resultado neste fim de semana na Itália.

“No ano passado não terminou tão bem para mim, então estou esperando por um pouco mais de sorte e um pouco menos de incêndios neste momento”, disse Rosberg, que abandonou em Monza na última temporada.

“Estou gostando muito da batalha na pista agora. Temos vários carros disputando, que é excitante para nós e também para os fãs”.

“Para mim, estou considerando todas as corridas como uma final. É ótimo saber que você tem a equipe e o carro apenas para ir à pista e alinha-lo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.