F1 – Rosberg: “Agressividade exagerada de Perez coloca os outros em perigo”.

domingo, 13 de outubro de 2013 às 10:16

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg disse que ficou satisfeito quando viu que um pneu de Sergio Perez tinha estourado durante uma disputa entre os dois, descrevendo a pilotagem do mexicano como “perigosa”. O piloto da Mercedes lutava com a McLaren pela oitava posição.

Quando o alemão finalmente conseguiu ultrapassar o rival, um contato entre os dois carros causou o furo do pneu de Perez, o que o jogou para a 15° posição. Rosberg insistiu que o mexicano merecia esta “punição”, pela maneira desleal que estava pilotando seu carro.

“Perez não tinha noção do que estava fazendo. Estava muito perigoso,” falou Rosberg. “A regra é clara: se você frear e fechar a porta para o carro que vem atrás, você é obrigado a deixar um pouco de espaço.  Eu vi com meus próprios olhos, se pudesse, ele teria me jogado na grama sem pensar duas vezes. Então fiquei feliz quando vi que seu pneu tinha furado, foi merecido,” completou.

Perez não quis assumir a culpa pelo incidente.

“Foi uma tarde complicada. Tudo que poderia dar errado, deu. Nos boxes, o furo do pneu, a briga com Nico…” explicou o mexicano.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.