F1 – Rosberg acredita que a Mercedes deu passo adiante em 2013

Nico Rosberg

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por:

Nico Rosberg está convencido de que a Mercedes está em uma posição muito mais forte para a temporada 2013 de F1 depois do primeiro dia de testes em Barcelona. O piloto alemão foi 0s007 mais rápido do que a Lotus de Kimi Raikkonen por 0,007, salientando-se o fato dele ter feito apenas 54 voltas, devido a problemas de confiabilidade na caixa de câmbio.

“O carro parece decente. Foi um bom começo”, disse Rosberg. “Temos uma base muito, muito melhor. Você pode sentir que o seu centro de gravidade é mais baixo, que a aerodinâmica e a plataforma são melhores. Parece muito mais forte. É um prazer guiar este carro, que é muito mais rápido do que o anterior”.

“Apenas não consegui fazer muitas voltas. É uma pena, com certeza. Temos que trabalhar nisso. Temos alguns problemas de confiabilidade no momento. Fora isso, estamos definitivamente indo na direção certa”, concluiu o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.