F1 – Rosberg acredita em Brawn para vencer com a Mercedes GP

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 16:25

f111-rosberg-hungria-quinta-rosto615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, que no ano passado assinou pra continuar correndo pela Mercedes GP em 2012, acredita que a equipe pode voltar ao seu auge, quando foi campeã na temporada de 2009 da Formula 1, ainda correndo com o nome de “Brawn GP”.

Mesmo o alemão ainda não conhecendo o gosto da vitória e a equipe prateada não tendo apresentado um desempenho extraordinário em 2011, o filho do finlandês Keke Rosberg acredita que a equipe possui o pessoal certo para voltar a brigar pelas primeiras posições e que agora é questão da Mercedes produzir um bom carro.

“Com Bob Bell, Geoff Willis e Aldo Costa, temos agora três novos profissionais de ponta em nossa equipe”, disse o piloto, em referência aos novos engenheiros e projetistas contratados pela equipe alemã, ainda no ano passado. “Acredito fortemente em Ross e em sua ambição. Ele sabe o que é necessário para construir o melhor carro”.

Mas mesmo acreditando que a temporada de 2012 da Mercedes GP será melhor, Nico revelou acreditar que a Red Bull ainda será a equipe dominante:

“Não importa como será o regulamento desta temporada, a Red Bull ainda será forte. Eles possuem o pessoal e a estrutura certa para continuarem os melhores”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.