F1 – Rivais ficam surpresos por saída de Hulkenberg da Renault

Nico Hulkenberg

Dois de seus rivais admitiram que estão surpresos com a expulsão de Nico Hulkenberg pela Renault. O alemão de 32 anos será substituído para 2020 por Esteban Ocon, que está alegadamente em um empréstimo de dois anos da Mercedes.

“Ocon e Renault gostavam claramente um do outro e era claro que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Essa não é a surpresa”, disse o piloto da McLaren, Carlos Sainz, em Spa.

“A surpresa é Nico”, acrescentou Sainz, que também foi expulso pela Renault após a temporada 2018, tendo atuado como companheiro de equipe de Hulkenberg. “Com a liderança que tinha, Nico fez muito pela Renault. Ele os levou para onde estão agora, de onde começaram em 2016”.

Sebastian Vettel, da Ferrari, também avalia Hulkenberg, seu compatriota alemão. “Nico não merecia isso, mas não conheço o passado”, declarou Vettel. “Só espero que ele encontre um carro para a próxima temporada, porque um piloto do seu calibre merece estar na Fórmula 1”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.