F1 – Ritmo de corrida de Hamilton “supremo”

Lewis Hamilton – Silverstone 2019

Ele pode não ter terminado nenhuma das sessões de treinos de sexta-feira para o GP da Inglaterra em P1, mas dois ex-pilotos britânicos revelaram como ficaram impressionados com o ritmo de corrida (stints longos) do atual campeão Lewis Hamilton.

Stints longos são parte integrante do treino de sexta-feira e o ritmo de Hamilton parecia muito forte, mesmo terminando em P2 na segunda sessão, a menos de um décimo do companheiro de equipe Valtteri Bottas.

Hamilton completou 34 voltas na sessão, mais do que qualquer outro dos seis primeiros pilotos, levando Jenson Button e Paul di Resta a elogiar o ritmo.

Button disse na Sky Sports: “O ritmo de de corrida de Lewis tem sido fantástico. Ele estava com pneus médios, mas todos os outros também.”

O ex-piloto da Force India e Williams, Paul di Resta concordou, mas disse que a vantagem pode não durar todo o final de semana: “O ritmo de corrida de Lewis foi supremo, mas ele nunca ficará tão na frente assim no domingo”.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.