F1 – Risco de perder funcionários não preocupa Wolff

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 9:45

Toto Wolff

Toto Wolff diz que não está preocupado com o risco do sucesso da Mercedes ser corroído pelas equipes rivais com a contratação de seus funcionários mais importantes.

Ao ser questionado sobre os rumores de que a Ferrari “roubou” cinco engenheiros da Mercedes, o que permitiu à marca italiana melhorar significativamente seu motor, ele insistiu: “Isso é besteira”.

No entanto, ele também admitiu que, tendo em vista o domínio absoluto da Mercedes na nova era das unidades de potência, seus membros agora são bastante procurados.

“Todo negócio de sucesso precisa lidar com as mudanças”, declarou Wolff à Auto Motor und Sport. “O mais importante é acompanhar tudo de muito perto, o que às vezes pode ser difícil quando há 1200 pessoas”.

“Sempre existem aqueles que estão buscando um novo desafio ou posições mais altas. Contudo, no momento, estamos nos mantendo unidos como uma equipe forte”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.