F1 – Ricciardo: Xangai é um dos circuitos mais difíceis

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo afirma que o circuito de Xangai é diferente de outros no calendário da Fórmula 1. O piloto australiano terminou as duas etapas já disputadas em 2016 na quarta posição.

“A reta no Circuito Internacional de Xangai é super longa, o que o torna muito diferente em comparação com as outras pistas. Depois você tem que frear para uma das curvas mais apertadas no calendário – você vai de uma das mais altas velocidades para a menor. As curvas 1, 2 e 3 são como uma grande esquina, muito longa e difícil, e isso torna muito difícil para o pneu dianteiro esquerdo, é um dos circuitos mais difíceis para isso, o que pode ser interessante”, disse ele.

“Como uma cidade, Xangai é legal, mas é difícil para nós irmos lá, porque a pista é muito longe e o tráfego pode ser muito ruim. Nós normalmente temos uma noite para ir para a cidade para comer fora e ter uma vista do horizonte”, comentou o piloto da Red Bull.

Eu me lembro de um ano em que eu estava em um restaurante chinês tradicional com meus mecânicos e tudo tinha tempero, e eu adoro tempero. As costelas de porco foram surpreendentes! Mas mesmo algo simples como sopa ou vegetais fica coberto de pimenta, então você realmente precisa gostar de comida picante para desfrutar da cozinha local”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.