F1 – Ricciardo vale muito dinheiro, segundo Prost

Daniel Ricciardo

Pagar muito dinheiro por Daniel Ricciardo é um gasto que a Renault pode justificar totalmente.

Essa é a opinião de Alain Prost, tetracampeão mundial de Fórmula 1 que agora é um consultor especial da equipe francesa.

Ele insistiu que a Renault está determinada a não gastar tanto quanto Mercedes ou Ferrari.

“Nós não vamos gastar dinheiro a menos que saibamos que vale a pena. Mercedes e Ferrari podem ter uma filosofia diferente”, declarou Prost ao jornal Guardian.

Tirar Ricciardo da Red Bull, por exemplo, foi uma contratação importante para a Renault.

“Daniel é mais caro do que outros pilotos. Se isso é necessário para ajudar a equipe, nós fazemos. Dinheiro não é problema, mas o gasto precisa ser justificado”.

“Temos dois pilotos de ponta, talvez uma das melhores duplas da F1 atualmente”, disse Prost, também se referindo a Nico Hulkenberg.

“Eles são pilotos da Renault, não são propriedade de Red Bull ou Mercedes. Isso mostra a todos de fora e de dentro que queremos o melhor, as escolhas corretas no momento certo”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.