F1 – Ricciardo teme o calor, mas aprecia traçado de Cingapura

sábado, 12 de setembro de 2015 às 10:24

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo está na expectativa para o GP de Cingapura de Fórmula 1, no próximo final de semana. O australiano teme o forte calor no país asiático, mas aponta também os aspectos positivos do local.

“Bem, é quente! E muito úmido! Eu acho que é devido a todos os edifícios altos do centro – o calor não tem para onde ir. É o desafio mais físico do ano. É a única corrida da temporada onde você abre a sua viseira para deixar entrar um pouco de ar fresco e, de imediato, você desejaria não ter feito isso, porque é mais quente do lado de fora. Já na volta de aquecimento sua garrafa de bebidas frescas fica na temperatura de uma xícara de chá. É um lugar difícil de se correr – mas eu adoro o desafio. Acho que a maioria dos pilotos gosta”, comentou ele.

“Gosto da pista. Circuitos de rua são divertidos: você está saltando fora das zebras, beijando as paredes, é legal. E a cidade é ótima. Bons restaurantes, boa atmosfera, uma grande vida noturna. Sim, o meu tipo de lugar…”, finalizou o piloto da Red Bull.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.