F1 – Ricciardo resolve ação judicial com empresário

domingo, 13 de outubro de 2019 às 8:45

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo resolveu um processo de 12 milhões de dólares com o seu antigo empresário.

Em julho, relatou-se que Glenn Beavis estava processando o piloto australiano por uma fatia do grande negócio em termos de dinheiro da mudança dele da Red Bull para a Renault.

Posteriormente, surgiu que o contrato de 2019 e 2020 de Ricciardo com a Renault vale impressionantes 60 milhões de dólares, e que Beavis estava pedindo 20%.

“Daniel Ricciardo e Glenn Beavis têm o prazer de confirmar que chegaram a um acordo amigável sobre os montantes devidos a Glenn e, assim, encerram o processo no Supremo Tribunal de Londres”, diz um comunicado. “Daniel e Glenn desejam felicidades um ao outro nos seus esforços futuros”.

O montante do acordo foi revelado. Ricciardo disse à revista alemã Auto Motor und Sport que está desfrutando do seu novo papel de liderança na Renault, apesar de existirem rumores de frustração.

“Eu vim da Red Bull, onde todos irradiavam confiança. Foi muito diferente na Renault, porque a equipe não ganha nada há muitos anos”, disse ele.

“Tive de ajudá-los a acreditar nas suas capacidades, porque era como se tivessem medo de expressar as suas ideias. Se eu conseguir, então a Renault vai ganhar o título um dia”, acrescentou Ricciardo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.