F1 – Ricciardo quer manter boa fase da Red Bull em Mônaco

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo é mais um dos pilotos que correrá em casa no GP de Mônaco. O australiano da Red Bull destaca que é preciso ir ao limite para obter um bom resultado.

“Mônaco é muito legal, ser capaz de ficar em casa faz você se sentir um pouco mais relaxado e normal, como assistir TV antes de ir para a cama e acordar e ter o meu próprio café da manhã”.

“Lembro-me de em 2014 quando cheguei ao pódio em Mônaco, eu voltei para a minha casa com o troféu e champanhe, fiquei sentado lá pensando que eu tive uma corrida de F1 uma hora antes e já estava sentado na minha casa, isso é estranho. Então, eu tinha muita pizza”.

“Eu acredito que circuitos de rua como Mônaco trazem o melhor de um piloto. Fãs, comentaristas e ex-pilotos podem ver quem realmente está disposto a levar ao limite. Isso é o que eu gosto sobre circuitos de rua. É visível para os espectadores que estão acompanhando a linha tênue entre risco e recompensa”.

“Até agora este ano nós tivemos uma vitória e um pódio como uma equipe e eu acho que Mônaco oferece uma excelente oportunidade de aumentar isso. Eu mal posso esperar para ir lá, é uma daquelas corridas onde você não pode ficar muito animado. Se você vai para Mônaco muito animado a coisa pode degringolar, por isso temos que jogar com calma, mas eu acho que temos uma boa chance”.

“Mônaco é uma grande diversão, eu sempre quis fazer a Estação de Energia em um sábado à noite. É uma rua local incrível sobre a água, é ao ar livre com piscina e eles têm muito bons cocktails, de modo que é onde eu iria, se pudesse”.

“Um dia eu vou voltar para Mônaco como um espectador para um fim de semana de corrida e fazer todas as coisas que não posso fazer agora”, comentou Ricciardo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.