F1 – Ricciardo quer “fusão” entre carros da Renault e da McLaren

Renault

Daniel Ricciardo diz que a Renault está de volta à rota depois de um contratempo recente. Em Paul Ricard, para a corrida em casa da equipe de fábrica francesa, a Renault trouxe uma grande atualização para o carro, mas algumas das peças não funcionaram.

Mas em Silverstone, Ricciardo foi o ‘melhor do resto’ na classificação atrás das três melhores equipes. “Algumas das peças ainda estão no carro, outras não”, afirmou o australiano ao jornal AS.

“Quando uma atualização não funciona é frustrante, mas é preciso aceitar. Isso também costumava acontecer na Red Bull. Há sempre muito orgulho nas novas peças, mas às vezes você tem que se adaptar”, explicou ele.

Ricciardo brincou dizendo que a Renault poderia se tornar ainda mais competitiva se colaborasse com a outra equipe da Renault, a McLaren. “Eu ficaria feliz em conversar com a McLaren. Se eles quiserem fazer isso, eu fico feliz em organizá-lo”, sorriu.

“É verdade. Se conseguíssemos levar a velocidade deles nas curvas rápidas e eles levassem a nossa velocidade nas curvas lentas, teríamos um carro de corrida bastante decente”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.