F1 – Ricciardo pede que a Renault se concentre em um “fator crucial” em 2019

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que a Renault precisará aumentar o ritmo de desenvolvimento de seu carro em 2019 se a equipe francesa quiser superar a diferença para o Top 3 da Fórmula 1.

Após sua chegada à equipe francesa no final do ano passado, Ricciardo apontou o programa de desenvolvimento da Renault como uma fonte potencial de melhoria na busca da equipe para se juntar à luta na frente do grid.

“Nosso principal objetivo é terminar em quarto ou até melhor neste ano”, disse o australiano ao jornal francês L’ Equipe. “A diferença para o Top 3 é grande e não vai diminuir de um dia para o outro. Isso deve ser resolvido com o desenvolvimento do carro”.

“Falando com Nico [Hulkenberg] e entendendo como a equipe funciona, eu sei que o ritmo de desenvolvimento do ano passado não foi tão bom quanto eles esperavam que fosse”.

“Precisamos entender o que o carro precisa, mas também garantir que as evoluções necessárias sejam implementadas o mais rápido possível”.

“Será um fator crucial em nossa capacidade de fechar a lacuna”.

Com base em sua forma de pré-temporada, parece que a Renault se manterá na hierarquia em Melbourne.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.