F1 – Ricciardo: Não há respostas claras aos problemas da Red Bull

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo disse que está perdido para explicar por que a Red Bull está fora do ritmo definido pela Ferrari e Mercedes.

Ricciardo sofreu um pesadelo na sua corrida em casa depois de atrasar sua largada devido a um problema de sensor antes de ser forçado a abandonar.

Mas, embora os sinais iniciais nos treinos fossem encorajadores para a Red Bull, o australiano não conseguiu explicar completamente o que aconteceu de tão errado após o TL1.

“No primeira treino (0,6s atrás de Hamilton), parecia bastante competitivo e ainda estávamos mantendo algumas coisas para nós mesmos”, disse Ricciardo.

“Então, daquele ponto de vista, parecia que estávamos bem sólidos. E, se calcularmos tudo, os pneus, as cargas de combustível, porque no TL1 só usamos o pneu super macio, se somarmos tudo isso, então realmente fomos mais lentos do que estávamos no primeiro treino livre”.

“Isso não contando com qualquer evolução da pista, que normalmente existe em um circuito de rua. Então parece que perdemos desempenho, mas no momento não há uma resposta clara do por quê”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.