F1 – Ricciardo: Muito cedo para prever o meio-campo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo previu que as três melhores equipes permanecerão inalteradas, mas que a batalha no meio-campo estará muito apertada para ser nomeada.

Ele disse que não há “provas concretas” de que a Renault permanecerá na quarta posição como a melhor do resto, mas acredita que está se aproximando dos líderes.

A Renault está mirando pódios nesta temporada e há alguns sinais de que o meio-campo se aproximou da ponta. No entanto, Ricciardo diz que não tem certeza sobre onde a equipe francesa está até a classificação na Austrália.

“Nosso objetivo é antes de tudo o quarto lugar ou melhor, mas estamos realmente tentando diminuir a diferença para os três primeiros. Como você sabe, é grande, então não vai acontecer da noite para o dia. Mas o objetivo absoluto deste ano é fechá-la e tentar desenvolver o carro”.

Ricciardo também diz que será difícil descartar qualquer uma das equipes atrás como rival para o quarto lugar: ele ressaltou que a pista teve resultados muito diferentes ao longo do dia, já que aqueceu o que tornou as comparações diretas quase impossíveis.

“Porque não estamos todos ao mesmo tempo com as mesmas cargas de combustível, se alguém faz um tempo às 10h, às 11h pode ser completamente diferente. Realisticamente não vamos saber até a classificação em Melbourne quando todos tiverem o mesmo combustível, os mesmos pneus, as mesmas condições de pista”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.