F1 – Ricciardo mal pode esperar para chegar aos EUA!

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo é um dos grandes apreciadores não só do Circuito das Américas, em Austin, mas dos Estados Unidos em geral. Será o palco da próxima etapa da Fórmula 1, neste final de semana.

“Porra, eu amo a cidade de Austin e o país, acho bonito. Em primeiro lugar, acho que é um dos melhores circuitos em que corremos no calendário de corridas. Você pode passar em quatro lugares diferentes. Há algumas pistas em que você luta para passar uma vez, então, ter quatro oportunidades diferentes com a forma das curvas e os ápices, tudo cria uma atmosfera realmente boa que o encoraja a lutar. Isso encoraja você a lutar. Lute no espírito da América, a terra dos livres e a casa dos bravos! Rapaz, eu adoro a sensação de correr em COTA”.

“Além disso, também é um ótimo circuito para os espectadores. Se você se empoleirar no alto da curva 1, cara, você pode ver quase todo o circuito. A curva 1 é um ótimo lugar para começar, para ultrapassagens e paradas nos boxes. Se há corrida fora dos boxes, você está em um lugar privilegiado, isso mesmo, o melhor lugar. Rapaz, não me faça começar a falar da grande cidade de Austin. Eu não vou colocar nomes agora e dar todos os lugares em que vamos porque eu amo todos eles, mas a comida é algo especial. Eu amo minhas costelas, eles pegam nachos saindo de seus tachitos. O que é um tachito, eu não tenho ideia! Eu sinto que quando eu falo neste sotaque, eu me torno essa pessoa. Eu vou parar com isso agora, já que me deixei levar um pouco. Vejo vocês em Austin”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.