F1 – Ricciardo explica mensagem de rádio em Abu Dhabi

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que sua mensagem de apoio à Renault na volta de desaceleração em Abu Dhabi reforça sua confiança de que ela vai melhorar em 2020.

Ricciardo terminou a corrida em 11º, à frente do companheiro de equipe Nico Hulkenberg, completando uma temporada decepcionante para a Renault na qual ela ficou em sexto no campeonato de construtores e sua cliente McLaren foi a quarta.

A princípio, a Renault estava visando o quarto lugar e reduzir a diferença para as três equipes de ponta, mas ela enfrentou dificuldades com o desenvolvimento do carro e encarou questões sobre seu futuro na Fórmula 1.

Ricciardo disse pelo rádio em Abu Dhabi: “Obrigado, pessoal. Eu estou sendo sincero, mas nós vamos melhorar bastante no próximo ano, eu realmente acredito nisso. Então, vamos em frente”.

O ex-piloto da Red Bull explicou seus comentários ao site Autosport: “Francamente, eu não sou muito bem em fazer discursos”.

“Sei que gosto de falar muito, mas não direi ‘vamos fazer melhor no próximo ano, rapazes’ se eu realmente não acreditar nisso. Não vou massagear seus ombros e lhes falar o que eles querem escutar”.

“Acho que inclusive eu mesmo vou melhorar, então é uma variável que sei que mudará para melhor. Portanto, até mesmo isso vai melhorar”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.