F1 – Ricciardo espera se surpreender com a atualização

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que espera ser “agradavelmente surpreendido” pelas atualizações da Red Bull no GP da Espanha, enfatizando a necessidade de fazer ganhos consideráveis.

A Red Bull surgiu como a terceira melhor equipe em 2017, sob as novas regras, incapaz de competir com a Ferrari e Mercedes, mas bem à frente do pelotão intermediário.

À medida que as equipes chegam à Europa e instalam suas primeiras grandes atualizações, Ricciardo está ansioso para ver o quanto de avanço no desempenho a Red Bull será capaz de fazer.

“Eu sei que ainda precisamos ver onde estamos em Barcelona, mas infelizmente estamos muito longe da frente no momento”, disse Ricciardo.

“Mesmo se tivermos uma boa atualização em Barcelona, é difícil ver como isso instantaneamente nos coloca no primeiro degrau, e todos nós sabemos disso”.

“Pode demorar um pouco para que possamos lutar por algumas vitórias, mas estamos otimistas que podemos avançar um bom terreno”.

“Não há nenhuma bala mágica na Fórmula 1 que vai nos ver começar a ganhar todas as corridas daqui para a frente, esse tipo de coisa simplesmente não existe”.

“Então, espero que possamos ficar agradavelmente surpresos com os ganhos que fizermos na próxima corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.