F1 – Ricciardo e Hulkenberg estão “na mesma pagina” na Renault

Renault

Daniel Ricciardo está se sentindo confortável na Renault após a primeira semana de testes, afirmando que tanto ele como o companheiro de equipe Nico Hulkenberg estão pedindo as mesmas coisas.

Ricciardo passará pela primeira temporada com a Renault este ano, depois que ele optou por se juntar a ela e deixar a Red Bull no final da temporada de 2018.

O australiano marcou 186 voltas esta semana enquanto pilotava o R.S. 19, dividindo tarefas com Hulkenberg. Embora ele ainda esteja se acostumando com seu novo ambiente, Ricciardo diz que ele já está se sentindo confortável na equipe baseada em Enstone.

“Eu me sinto confortável com todo mundo. Parece normal, entrar nas salas de reunião, nos debates, parece familiar”, disse Ricciardo.

“A maneira como todos estão envolvidos comigo tem sido positiva, e eles certamente estão tentando tirar o máximo que podem de mim, e também ver se Nico e eu estamos na mesma página”, prosseguiu.

“As principais coisas sobre as quais falamos foram idênticas sobre onde melhorar o carro, então é positivo que ambos estejamos pedindo as mesmas coisas. Parece confortável”, completou ele.

Ricciardo fez o quinto melhor tempo da semana, dizendo que a equipe está se recuperando, já que está ciente da ameaça que suas rivais representam.

“Eu sinto que todo mundo teve a habilidade de ser bem rápido esta semana. A Toro Rosso, mesmo que sem combustível, ainda é rápida”, afirmou Ricciardo. “É meio que medir onde todo mundo está. Eu estava dando uma olhada na pista, apenas tentando ver pequenas coisas, como os carros atingiam as zebras ou como a tração estava”.

“Na Red Bull, você olhou para duas equipes, e foi basicamente isso. Existem mais alguns carros neste ano. Ainda estou muito curioso para saber o que a Ferrari, Mercedes e esses caras estão fazendo. Se eu tivesse que apostar dinheiro, a Ferrari teria feito o teste mais consistente, mas mesmo depois da próxima semana, não saberemos até Melbourne”, concluiu.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.