F1 – Ricciardo colocou nova Renault na pista em Barcelona

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo completou sua primeira participação na Renault como parte de um dia de filmagens na Espanha.

Ricciardo se juntou à Renault em um contrato de dois anos depois de optar por deixar a Red Bull após uma parceria de uma década, que incluiu cinco temporadas com sua equipe de Fórmula 1.

A Renault divulgou um pequeno vídeo de Ricciardo dando ao R.S.19 sua estreia na pista no Circuito de Barcelona-Catalunha, no sábado, dois dias antes do início dos testes de pré-temporada no local.

Isso significa que a Renault se tornou a sexta equipe a realizar uma amostra do seu carro 2019.

A Mercedes, a Red Bull e a Toro Rosso fizeram isso na quarta-feira, a Alfa Romeo na quinta-feira, enquanto a Haas precedeu a Renault ao correr em Barcelona na sexta-feira.

Para as equipes de Fórmula 1 são permitidos dois dias de filmagem por temporada, em que a corrida é limitada a 100 km e deve ser realizada com pneus promocionais da Pirelli.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.