F1 – Ricciardo aparece em suas novas cores

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo foi mostrado publicamente nas cores da Renault pela primeira vez desde que foi anunciado como um de seus pilotos para 2019. O australiano tomou a decisão de deixar a Red Bull em agosto do ano passado para se juntar à equipe da Renault.

O piloto de 29 anos será parceiro na equipe de Enstone com Nico Hulkenberg, que em 2019 marca seu terceiro ano na Renault. Ricciardo já havia reconhecido que não espera lutar por pódios nesta temporada com a Renault, já que tenta se recuperar na frente do pelotão.

Ricciardo enfrentou uma dura temporada de 2018 com a Red Bull, apesar de ter conquistado duas vitórias. No entanto, problemas na pista e confiabilidade fizeram com que suas duas vitórias marcassem seus dois únicos pódios do ano – enquanto o companheiro de equipe Max Verstappen marcou 11 pódios.

Verstappen assinou um novo contrato antes de Ricciardo, enquanto a Red Bull se preparava para sua nova parceria com a Honda. E agora, depois de deixar o programa do qual ele faz parte desde 2008, Ricciardo apareceu em suas novas cores.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.