F1 – Ricciardo alerta para desafio da Toro Rosso em Abu Dhabi

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo deu crédito para a rival mais próxima da Renault, a Toro Rosso, já que a luta pelo segundo lugar na batalha do meio do grid está viva até o final do GP de Abu Dhabi.

O pódio de Pierre Gasly no GP do Brasil ajudou a Toro Rosso a reduzir a diferença para a Renault para apenas oito pontos. A McLaren está bem à frente, mas a P5 está em disputa até o fim no circuito de Yas Marina.

Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg acumularam 91 pontos entre eles, dando-lhes uma ligeira vantagem sobre os seus rivais. O australiano lançou um desafio à Toro Rosso antes do final da temporada deste fim de semana.

“O jogo continua”, disse Ricciardo ao Motorsport.com. “Claro que prefiro que nós (possamos marcar mais pontos), mas é bom que a pressão se mantenha conosco na corrida final”.

“Dá-nos algo por que lutar em Abu Dhabi, para não nos distrairmos. Gosto muito deste circuito, sempre vou bem lá. Então, sim, estou pronto para lutar”, prosseguiu o piloto da Renault.

“Olhando para os resultados deste ano, as semelhanças são ótimas. Em muitos circuitos onde tive problemas este ano, algo semelhante aconteceu com esta equipe no ano passado”, finalizou o australiano.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.