F1 – Reveladas as escolhas de pneus para Spa e Monza

Pneus da Fórmula 1

As escolhas de pneus para os GP da Bélgica e Itália, que terão os compostos médio, macio e supermacio, foram divulgadas.

Para Spa, ambos os pilotos da Mercedes escolheram três jogos do médio, quatro do macio e apenas seis do supermacio.

A Ferrari dividiu suas seleções, com Sebastian Vettel tendo dois jogos do médio, quatro do macio e sete do supermacio; Kimi Raikkonen preferiu apenas um do médio, cinco do macio e sete do supermacio.

A Red Bull escolheu ainda menos jogos do médio do que a Ferrari, com ambos os pilotos optando por apenas um. Daniel Ricciardo terá quatro do macio e oito do supermacio, enquanto Max Verstappen cinco do macio e sete do supermacio.

Para a etapa de Monza no fim de semana seguinte, a Mercedes tem Lewis Hamilton com dois do médio, três do macio e oito do supermacio; seu companheiro Valtteri Bottas tem um do médio, quatro do macio e oito do supermacio.

A seleção de Vettel é formada por dois do médio, apenas um do macio e 10 do supermacio. Raikkonen terá um do médio, dois do macio e 10 do supermacio à sua disposição.

Na Red Bull, Ricciardo selecionou dois jogos do médio, três do macio e oito do supermacio. Verstappen preferiu um do médio, três do macio e apenas sete do supermacio.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.