F1 – Renovação mais cedo de Verstappen trouxe “energia” para a Red Bull

sábado, 8 de fevereiro de 2020 às 16:10

Max Verstappen

O chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, diz que Max Verstappen ter assinado uma prorrogação de contrato no início da baixa temporada trouxe “energia para toda a fábrica” antes da temporada de Fórmula 1 de 2020.

O contrato de Verstappen com a Red Bull deveria terminar nesta temporada e ele estava fortemente ligado a uma mudança para a Mercedes para 2021, depois que Charles Leclerc assinou um longo acordo de cinco anos com a Ferrari.

Mas depois de ficar impressionado com o envolvimento da Honda com a equipe e com o desempenho que trouxeram, o holandês optou por continuar com a equipe de bebidas energéticas até o final de 2023.

“Foi fantástico fazer esse acordo mais cedo, por causa da energia que injetou em toda a fábrica”, disse Horner, citado pelo site Autosport. “Todos voltaram do feriado de Natal com uma primavera em seus passos”.

“Todos sabem qual é o futuro. Não há conversas embaraçosas entre o piloto e a equipe. Ele sabe exatamente qual é o seu papel”, prosseguiu o dirigente.

“Estamos todos muito juntos como uma unidade, como uma equipe. Pode ser embaraçoso se essa situação não for clara durante o ano, e a F1 é uma montanha-russa de emoções durante essas 21 ou 22 corridas”, comentou ele.

“Temos isso fora do caminho para entrar na temporada sem lidar com especulações intermináveis, todas as mídias sociais que lidam com com isso, a inquietação que isso cria dentro do seu próprio local de trabalho. Permite-nos apenas focar realmente no trabalho e estou encantado”, concluiu Horner.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.