F1 – Renault terá novo presidente da divisão esportiva

quinta-feira, 15 de novembro de 2018 às 9:02

Renault

Thierry Koskas substituirá Jerome Stoll como presidente da divisão esportiva da Renault no próximo ano, enquanto o esforço da montadora francesa para melhorar seu projeto de Fórmula 1 continua.

Koskas vai assumir a presidência da Renault Sport Racing no dia 1º de janeiro de 2019, trabalhando sob o comando de Carlos Ghosn, presidente e chefe executivo do grupo Renault.

Uma curta declaração da Renault afirmou que Koskas tem como metas “trazer a equipe ao mais alto nível da disciplina” e “garantir que a contribuição da F1 para o reconhecimento da marca Renault em todo o mundo seja fortalecida”.

Koskas foi nomeado vice-presidente executivo de vendas e marketing da Renault no começo de 2016 e se tornou membro do comitê executivo da montadora no processo. Ele trabalha na Renault desde 1997.

Stoll, funcionário da Renault desde 1980 que se tornou presidente da Renault Sport Racing no início de 2016, fará 65 anos em 2019.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.