F1 – Renault pressiona para manter Sainz em 2019

domingo, 29 de abril de 2018 às 7:57

Carlos Sainz

A Renault está se preparando para pressionar para que Carlos Sainz fique na equipe em 2019.

Atualmente, o destino do piloto espanhol não é claro. A Red Bull “emprestou” ele para a Renault em 2018, mas poderia puxá-lo de volta no próximo ano se Daniel Ricciardo deixar a equipe.

Ao mesmo tempo, Sainz está lutando para acompanhar Nico Hulkenberg até agora nesta temporada. Mas Alain Prost, a lenda da Fórmula 1 e conselheiro da Renault, sugere que a equipe francesa está feliz com Sainz.

“Nico está muito confortável com o carro e fez um incrível início de temporada, mas Carlos não está longe”, disse o tetracampeão mundial ao jornal L’Equipe. “Eles não cometem grandes erros e estão elevando a disputa com uma competição muito saudável”.

O francês Prost afirma que a Renault precisa de bons pilotos para impulsionar o projeto. “Ainda há uma grande distância para as três primeiras equipes. Estamos olhando agora para ver como nos posicionar para nos separar do resto das equipes com quem estamos lutando”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.