F1 – Renault não desmente relatos sobre Heidfeld e Senna

quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 12:23
f111-senna-hungria-sexta615
24 horas antes dos pilotos se reunirem no paddock de Spa-Francorchamps, não há confirmação da aparente substituição de Nick Heidfeld como titular da Renault.
Múltiplas fontes da mídia estão confirmando de maneira extra-oficial a alegação feita por Eddie Jordan nesta semana de que Bruno Senna estará no R31 ao lado de Vitaly Petrov neste fim de semana na Bélgica e possivelmente além.
O jornal alemão Bild afirmou que a Renault não está negando a história. “Não queremos comentar as especulações”, declarou um porta-voz. E a Auto Motor und Sport disse que os empresários de Heidfeld também se recusam a falar sobre o assunto.
Segundo o Turun Sanomat da Finlândia, a situação é complicada, com a Renault aparentemente atrasada em seus pagamentos ao piloto alemão. O jornal também afirmou que a equipe não pode dispensar Heidfeld sem compensá-lo, com seu contrato para substituir Robert Kubica em 2011 tendo sido “habilmente” negociado por seu empresário.
Também foi relatado que Senna só será confirmado quando seus patrocinadores brasileiros assinarem na linha pontilhada. E com rumores indicando que Romain Grosjean pode assumir a vaga depois de garantir o título da GP2, o Turun Sanomat disse que esses patrocinadores “não estão tão dispostos a investir dinheiro para apenas dois GPs”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.