F1 – Renault: McLaren será “referência” para a equipe de fábrica

sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 9:24
McLaren e Renault

McLaren e Renault

A Renault diz que seu recém-anunciado acordo de três anos com a McLaren dará “uma referência” para sua equipe de fábrica na Fórmula 1.

Como parte dos vários anúncios desta sexta-feira no paddock de Cingapura, a Renault confirmou o encerramento de seu contrato com a Toro Rosso e a troca do fornecimento para a McLaren – que, por sua vez, rompeu a parceria com a Honda.

Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault, afirmou que o acordo é vital para ajudar a equipe de fábrica a alcançar sua meta de vencer corridas em 2020.

“A McLaren é uma equipe inspiradora com dois pilotos talentosos que devem não só apoiar nossos esforços de desenvolvimento do motor, mas também atuar como uma referência e um exemplo na construção em progresso de nossas operações do chassi”, disse Abiteboul.

“É um novo começo empolgante com uma equipe campeã que está motivada a retornar à glória. Esse acordo está perfeitamente alinhado com nossa estratégia a médio prazo e com nosso objetivo de estar em uma posição vencedora como equipe em 2020”.

“Estamos ansiosos para ver a marca Renault no carro da McLaren no próximo ano e para correr com nossos novos parceiros na pista”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.