F1 – Renault impressionada com a melhoria do motor Ferrari

Ferrari e Renault

Cyril Abiteboul, chefe da Renault, admite que está impressionado com a melhoria dos motores das fabricantes rivais nas últimas semanas, e particularmente com o progresso da Ferrari.

Apesar da Renault ter produzido o que considerava uma atualização significativa no GP do Canadá, ela não parece ter reduzido a diferença em relação aos melhores motores da Fórmula 1.

Em Silverstone, sua desvantagem ficou clara, já que os carros da Red Bull não conseguiram acompanhar a oposição e seus carros de fábrica ficaram fora dos 10 primeiros na classificação.

“Estou impressionado com o que estamos fazendo, mas também com o que nossos competidores estão fazendo, porque é um fato que a diferença realmente não está diminuindo”, declarou Abiteboul ao site Autosport. “O que estamos fazendo só está nos permitindo manter a diferença”.

“A Ferrari, em particular, deu um passo importante nas últimas corridas com sua equipe de fábrica e suas clientes. É bem visível e precisamos levar isso em conta no que estamos fazendo, em nossas prioridades. Temos de continuar entregando o que devemos entregar em termos de potência”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.